Dead Fish libera DVD “XXV Ao Vivo em SP” na íntegra

O Dead Fish divulgou hoje na íntegra o DVD “XXV Ao Vivo Em SP”, com 34 faixas que revisitam a carreira do grupo. Disponibilizado no canal de Youtube da banda, o show memorável aconteceu em 2016 na Audio Club, em São Paulo, e foi lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB) nos formatos CD e DVD.

Com direção de Daniel Ferro e áudio gravado por Fernando Sanchez, o show contou com a participação do Rapper Black Alien em “Mulheres Negras”, de Vitor Isensee (ex-Forfun e Braza) em “Tão Iguais”, de uma das fãs da banda, Michele Escoura, em “MST” e também dos ex-integrantes do Dead Fish: Murilo em “Ad Infinitum” e “Revólver”, e Phill, que atualmente toca no CPM22, em “Asfalto” e “Diesel”.

O vocalista Rodrigo Lima diz ter se surpreendido com o resultado do registro. “As minhas expectativas foram superadas e muito (…) Esse trabalho marca nossa história. Primeiro por ser um trabalho muito bem feito e segundo por fechar mais um ciclo da banda e começar outro”. E Rodrigo ainda completa: “Sou privilegiado por poder ter vivido tudo isso fazendo o que realmente amo”.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.