Confraria da Costa faz show em Florianópolis!

Confraria da Costa, música de piratas em pleno século 21!

Em pleno século 21 há algumas bandas que não se importam em compor, gravar, tocar e incorporar como se vivessem em outra época.

O septeto Confraria da Costa existe há seis anos e conta com 3 trabalhos lançados. Em 2010 lançaram o”Confraria da Costa”, em seguida vieram “Canções de Assassinato” (2012) e no ano passado, “Motim”.

Ao contrário de tantas outras bandas a temática da banda gira em torno de música pirata! Parece estranho, mas faz todo o sentido. Incorporando elementos musicais ao seu som, a banda consegue trafegar com maestria entre o jazz, folk, música cigana, blues, música erudita e a já citada música pirata.

Para não soarem datados, os integrantes agrupam criticas mordazes à sociedade contemporânea em suas letras, picardia e um quê de teatro e algo que faz traz todo o diferencial em seus shows, uma energia e animação dignas de grandes bandas do rock, seja em qualquer palco.

Aos que já puderam assistir a uma apresentação do grupo, uma única certeza, ninguém fica indiferente aos shows insanos dos pirata modernos!

Para abrir os trabalhos do combo, as locais Leite de Velha e Cobalt Blue irão esquentar a pista do tradicional bar do centro de Florianópolis, o Talyesin Rock Bar, localizado na Rua Victor Meirelles, num. 112.

Confraria da Costa (PR), Leite de Velha e Cobalt Blue
Sexta, 27/05, 20 horas
Local: Talyesin Rock Bar

R$ 20 (1º lote) | R$ 30 (na hora)

Pontos de Vendas:
Roots Records (Centro)
Talyesin (Centro)



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.