Confraria da Costa, música de piratas em pleno século 21!
Em pleno século 21 há algumas bandas que não se importam em compor, gravar, tocar e incorporar como se vivessem em outra época.
O septeto Confraria da Costa existe há seis anos e conta com 3 trabalhos lançados. Em 2010 lançaram o”Confraria da Costa”, em seguida vieram “Canções de Assassinato” (2012) e no ano passado, “Motim”.
Ao contrário de tantas outras bandas a temática da banda gira em torno de música pirata! Parece estranho, mas faz todo o sentido. Incorporando elementos musicais ao seu som, a banda consegue trafegar com maestria entre o jazz, folk, música cigana, blues, música erudita e a já citada música pirata.
Para não soarem datados, os integrantes agrupam criticas mordazes à sociedade contemporânea em suas letras, picardia e um quê de teatro e algo que faz traz todo o diferencial em seus shows, uma energia e animação dignas de grandes bandas do rock, seja em qualquer palco.
Aos que já puderam assistir a uma apresentação do grupo, uma única certeza, ninguém fica indiferente aos shows insanos dos pirata modernos!
Para abrir os trabalhos do combo, as locais Leite de Velha e Cobalt Blue irão esquentar a pista do tradicional bar do centro de Florianópolis, o Talyesin Rock Bar, localizado na Rua Victor Meirelles, num. 112.
Confraria da Costa (PR), Leite de Velha e Cobalt Blue
Sexta, 27/05, 20 horas
Local: Talyesin Rock Bar
R$ 20 (1º lote) | R$ 30 (na hora)
Pontos de Vendas:
Roots Records (Centro)
Talyesin (Centro)