Confirmado: “Bohemian Rhapsody”, o filme sobre Freddie Mercury e o Queen

A esperada cinebiografia do vocalista do Queen, Freddie Mercury, está oficialmente à caminho. Entitulada “Bohemian Rhapsody”, nela Mercury será representado por Rami Malek, famoso pela série “Mr. Robot” e o diretor de “X-Men” e “Os Suspeitos”, Bryan Singer”, foi confirmado como o diretor do filme. O anúncio foi feito no site oficial da banda.

 

Rumores de um filme sobre Freddie Mercury e o Queen circulam há pelo menos uma década. Sacha Baron Cohen sendo chegou a ser cogitado para o papel de Mercury, mas acabou se distanciando da produção, citando diferenças com os membros remanescentes da banda como razão.

A pré-produção do filme iniciará na próxima semana e as filmagens devem começar em setembro em Londres. Ainda não há data de lançamento para o filme.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.