Confira o primeiro trailer da cinebiografia de Morrissey, “England Is Mine”

A cinebiografia não-autorizada de Morrissey, “England is Mine“, ganhou seu primeiro trailer. Escito por Mark Gill e William Thacker e dirigido por Gill, o filme conta com a produção de Baldwin Li and Orian Williams, responsáveis pela produção de outro filme sobre um ícone da cena de Manchester, “Control“, cinebiografia de Ian Curtis, vocalista do Joy Division.

O filme explora a adolescência de Steven Patrick Morrissey antes dele se tornar o polêmico Morrissey que conhecemos hoje, suas incursões na cena de Manchester com Billy Duffy, que viria a formar o The Cult com Ian Astbury anos mais tarde, e seu primeiro encontro com Johnny Marr, com quem formaria o The Smiths. “England Is Mine” é estrelado por Jack Lowden como Steven Patrick Morrissey, Adam Lawrence como Billy Duffy e Finney Cassidy Darren.

O filme tem a estréia marcada para o dia 4 de agosto. Ainda não há informações sobre a data de lançamento no Brasil.

Confira abaixo o trailer:



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.