Confira a arte alternativa para a capa de “Villians”, o disco novo da Queens of the Stone Age

O aguardado álbum novo da Queens of The Stone Age, “Villians”, terá uma capa alternativa em sua versão em vinil. gravadora Matador Records mostrou em seu site, onde é possível comprar antecipadamente o disco que será lançado no dia 25 de agosto, uma capa “indie” alternativa, muito próxima à original, porém com algumas diferenças. A capa é azulada com o Diabo mostrando os dedos do meio e com sangue escorrendo no rosto do vocalista John Homme.

Além da capa alternativa, a versão em vinil contará com uma folha com adesivos exclusivos desenhados pelo ilustrador e colaborador da banda, Boneface.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.