Black Rebel Motorcycle Club lança álbum novo: “Wrong Creatures”

O Black Rebel Motorcycle Club lançou nesta sexta, 12 de janeiro, seu oitavo álbum, “Wrong Creatures”. Desde o anúncio do lançamento do álbum, a banda composta por Peter Hayes, Robert Levon Been and Leah Shapiro já havia disponibilizado via streaming os singles de “Little Thing Gone Wild“, “Haunt“, “King of Bones” e “Echo“.

“Wrong Creatures” é o primeiro álbum de músicas inéditas da banda desde “Specter at the Feast” de 2013 e o primeiro álbum desde o registro ao vivo “Live in Paris”. Em uma fala recente sobre o álbum, o guitarrista Peter Hayes afirmou que anda pensando muito sobre a morte. “Eu me encontro tendo discussões com a morte, o que soa sombrio, mas pra mim é humor negro”.

O banda irá entrar em turnê pelos Estados Unidos na próxima semana. A última vez que eles estiveram no Brasil foi no House of Vans, na Casa das Caldeiras em março de 2016 em São Paulo.

Ouça abaixo o álbum:



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.