Billie Joe Armstrong nega rumores sobre fim do Green Day

Billie Joe Armstrong, frontman do Green Day, lançou recentemente material de sua banda nova, The Longshot, e isso levou algumas pessoas a especularem sobre o fim do Green Day. Embora a banda não tenha dado indícios de haveria algo de errado com o trio, Armstrong tranquilizou os fãs pela conta da The Longshot no e sinalizou que sua nova banda não significa nada para o futuro do Green Day.

“Alguns de vocês estão perguntando sobre o Green Day e se há algo de errado, ou se estamos terminando, e a resposta é ‘não'”, Armstrong disse em uma live no Instagram. “Estou me divertindo com alguns de meus amigos. Sou o que chamam de ‘um músico’. Algumas pessoas tem dificuldade em reconhecer isso às vezes. Dito isto, cale a porra da boca. Você é um chorão e eu estou tocando música porque é o que eu deveria estar fazendo. É isto que pessoas que tocam guitarra, bateria, baixo e cantam fazem. É isto que nós fazemos.”

Armstrong se define como alguém que gosta de se manter ocupado. O cantor ainda deu um ultimato aos fãs do Green Day:

“Se você não gostar, então foda-se. E se você gostar, chega mais, porque vai ser muito divertido! Está bem?”

O Green Day lançou uma coletânea em novembro do ano passado, “Greatest Hits: God’s Favorite Band”, e está trabalhando em uma adaptação do álbum “American Idiot” para a HBO. The Longshot lançou seu primeiro álbum, “Love Is For Losers”, na semana passada.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.