Billie Joe Armstrong, frontman do Green Day, lançou recentemente material de sua banda nova, The Longshot, e isso levou algumas pessoas a especularem sobre o fim do Green Day. Embora a banda não tenha dado indícios de haveria algo de errado com o trio, Armstrong tranquilizou os fãs pela conta da The Longshot no e sinalizou que sua nova banda não significa nada para o futuro do Green Day.
“Alguns de vocês estão perguntando sobre o Green Day e se há algo de errado, ou se estamos terminando, e a resposta é ‘não'”, Armstrong disse em uma live no Instagram. “Estou me divertindo com alguns de meus amigos. Sou o que chamam de ‘um músico’. Algumas pessoas tem dificuldade em reconhecer isso às vezes. Dito isto, cale a porra da boca. Você é um chorão e eu estou tocando música porque é o que eu deveria estar fazendo. É isto que pessoas que tocam guitarra, bateria, baixo e cantam fazem. É isto que nós fazemos.”
Billie Joe has a message for those wondering about #GreenDay with all of The Longshot stuff happening. pic.twitter.com/Ey5XWkQqQa
— Green Day Authority (@GDA) April 27, 2018
Armstrong se define como alguém que gosta de se manter ocupado. O cantor ainda deu um ultimato aos fãs do Green Day:
“Se você não gostar, então foda-se. E se você gostar, chega mais, porque vai ser muito divertido! Está bem?”
O Green Day lançou uma coletânea em novembro do ano passado, “Greatest Hits: God’s Favorite Band”, e está trabalhando em uma adaptação do álbum “American Idiot” para a HBO. The Longshot lançou seu primeiro álbum, “Love Is For Losers”, na semana passada.