Beck faz remix de faixa do U2

Depois de abrir para o U2 durante a turnê de 30 anos do álbum “Joshua Tree”, o cantor americano Beck parece ainda estar em bons termos com a banda. O cantor lançou um remix da faixa “Lights of Home”, do álbum mais recente da banda irlandesa, “Songs of Experience”.

Rebatizada de “Lights of Home (Free Yourself)”, a faixa original era um rock blueseiro, nas mãos de Beck a faixa virou um hino de arena. Para a publicação americana Spin, “Beck remixou uma faixa do U2 que soa como Beck e a fez soar mais como U2”. A Consequence of Sound disse que Bono e Cia. deveriam mandar uma cesta de café da manhã para ele como agradecimento.

 


Tagged: ,


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.