Axl Rose continuará à frente do AC/DC em turnê e novo álbum

Durante o ano de 2016, Axl Rose atuou em duas frentes, reunindo-se com a formação clássica do Guns N’ Roses e também substituindo o vocalista Brian Johnson como front-man do AC/DC. Agora o Guns anunciou mais datas de shows pela Europa para o meio deste ano e, de acordo com Murray Engleheart, biógrafo oficial do AC/DC, há planos para uma nova turnê da banda com Axl à frente. Engleheart também afirmou que Angus Young pretende gravar novas músicas com Axl.

“Especulem o quanto quiserem, mas eu já falei antes e falarei novamente: o AC/DC continuará com Axl nos vocais, com novo álbum, turnê, o pacote todo”, Engleheart escreveu em um post no Facebook. “O que era uma aposta enorme de Angus se tornou num triumfo para ambas as partes que irá definir o cenário para o futuro”. José Norberto Flesch, do Jornal Destak, já havia reportado planos similares pelo Twitter no ano passado.



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.