Após um hiato de 12 anos, Pelebrói Não Sei? lança clip e single novos!

Demorou apenas “12 anos” mas o mítico quarteto Pelebrói Não Sei? (PR) lançou uma nova canção e de quebra um clip na web no último sábado. “Girassóis e Flores de Ipê”, tem a produção de Bruno Sguissard (Anacrônica, outra ótima banda de Curitiba) e um clip pra lá de louco!

A banda que em 2006 lançou “Aos Farsantes com Carinho” pela Monstro Discos, vem com tudo na sua nova empreitada. Pelo que parece o grupo que faz shows memoráveis (quem já teve a chance de assistir sabe bem o que estou escrevendo)  e de maneira esporádica (uns 10 por ano, no máximo!) se lançou com tudo as experimentações além do seu já consagrado punk rock.

Com uma pitada de caos e anarquia, a canção faz menção de maneira sutil a guerra politica que se tornou a web (o famoso embate entre a esquerda, direita e centro). Com uma letra que não mira apenas na política, mas também a flores, LSD e o o amor, a banda não promete um disco para já, mas deve vir em algum momento, devagar e com um processo de gravação sem pressa, como declarou seu vocalista Oneide.

Com direito a uma pegada circense no meio da música, naipe de metais, o grupo surpreende seus fãs acostumados com o ritmo na base do 1, 2, 3, 4…

Apreciem sem moderação!

 

 



Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.