Aos 46, morre Dolores O’Riordan, vocalista do Cranberries

Dolores O’Riordan, a vocalista da banda Cranberries, faleceu aos 46 anos. A notícia foi confirmada por sua acessoria, porém a causa da morte não foi divulgada. O’Riordan, que teve de cancelar uma turnê de reunião dos Cranberries no ano passado devido à problemas na coluna, estava em Londres gravando.

O’Riordan nasceu em Limerick, na Irlanda, em 1991 e se junto aos Cranberries, na época conhecidos como Cranberry Saw Us, em 1990. Ela foi parte da banda até 2008 e neste tempo tiveram muito sucesso mundialmente, com singles como “Linger”, que foi Top 10 nos Estados Unidos e no Reino Unido, e “Zombie”



Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.