ABBA compartilha a primeira imagem do grupo em estúdio em 35 anos

Finalmente, há provas definitivas que o quarteto sueco ABBA, que anunciou uma turnê de reunião este ano, está gravando novamente. Em abril o grupo anunciou que gravará material inédito pela primeira vez em 35 anos. Duas novas músicas serão reveladas em um especial de TV em novembro, “I Still Have Faith In You” e uma ainda sem título.

O empresário da banda, Gorel Hanser, compartilhou a primeira foto do grupo em estúdio no perfil oficial da banda no Instagram. As imagens mostram o quarteto gravando no estúdio RMV Studio em Estocolmo, na Suécia. O estúdio, localizado na ilha de Skeppsholmen, no centro da cidade, tem sido a base de operações de Benny Andersson.

A legenda da imagem, que mostra Andersson, Bjon Ulvaeus, Agnetha Faltskog, e Anni-Frid Lyngstad gravando juntos, também confirma o lançamento de duas novas músicas para o final deste ano.

Andersson afirmou que uma das músicas foi escrita para os dias de hoje e a outra “poderia ter sido escrita em 1972”, informação confirmada por Bjorn Ulvaeus.


Tagged:


Designer, sociólogo de boteco, baixista de fim de semana, DJ ocasional, leitor ávido de Wikipédia e escritor de romances de gaveta. Manézinho de nascimento, criado em Porto Alegre e atualmente mora em São Paulo. Como todo bom crítico, já tocou em várias bandas que não deram em nada.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.