Woolloogabbas – A nossa vida é muito bem mais vivida

Então recebi alguns plays do meu querido amigo Carioca para escrever minhas sinceras opiniões sobre o som. Dos três cds que recebi, um com o nome esquisito e uma capa com o desenho de um pirata foi minha escolha para o primeiro release (para os que não gostaram do meu…

A nossa vida é muito bem mais vivida (Monstro Discos)

Monstro Discos - 4.5

4.5

User Rating: Be the first one !
5

Então recebi alguns plays do meu querido amigo Carioca para escrever minhas sinceras opiniões sobre o som. Dos três cds que recebi, um com o nome esquisito e uma capa com o desenho de um pirata foi minha escolha para o primeiro release (para os que não gostaram do meu texto anterior, vão vir mais 2 ainda. Parafraseando o Mestre Zagallo: Vocês vão ter que me engolir! haha).

Enfim, começando pelo nome, minha opinião… bem bosta! Virei a capa e comecei a ler o nome das músicas, aquele ritual de sempre. Minha opinião… bem bosta!!

Cá estava eu fazendo o que não deveria, julgando o CD pelo nome e pela capa. Não se deve fazer isso amiguinhos.Parei e eliminei todos os julgamentos para assim ouvir o CD sem preconceitos.

CD no aparelho de som e tudo ficou bem mais claro!!! Até ouvi duas vezes pra ver se não tinha errado na minha decisão. Mas concluindo, sim é um CD… ruim!

Banda sem identidade, letras terríveis, no caso, TODAS (tirando a última que é instrumental) falam de bebidas, ficar bêbado, ir pro bar. Nada contra se pelo menos as rimas fossem boas. E o pior, o vocal tem uma voz limpa que fica totalmente desligada com o contexto da música. Me lembra demais o Boça do Hermes e Renato contando vantagem de algum feito que viveu.

Realmente não vai. Falando no instrumental, alguns riffs são até legais, tirando a letra e o vocal chato, já outros são uma bela cópia do AC/DC, o que deu pra ver que é a maior influência da banda.

Conclusão: Amiguinhos, vivam muito bem com um 4,5.


27 anos, magrelo e estranho. Na música desde os 12 anos quando ouviu o Ride The Lightning do Metallica. Depois disso, as coisas só pioraram.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.