3º Festival Saravá de Cultura Independente divulga horários de suas atrações!

A Saravá Cultural Produções em parceria com o Hostel Che Lagarto Florianópolis tem a imensa satisfação de convidar a todos para mais um sábado puro amô na Lagoa da Conceição com shows de bandas incríveis, bazar de artistas independentes, brechó, feirinha de vinil, exposições, performances artísticas, gastronomia, chopp artesanal, e muito mais.

Só vem porque vai ser lindimais, dá uma olhada nas atrações musicais que vão abrilhantar o rolê: BIKE (SP) + Pão de Hamburguer (PR) + Monstro Amigo (SP) + Broken Jazz Society (MG) + Cobalt Blue (SC) + The Cegus (SC) + Rafa Oliveira (SC) + Bolachada (SC) ♫♫♫

❖ INGRESSOS (Limitados):

Ingresso Antecipado: R$10,00 | Na hora: R$20,00
Venda Online: https://www.meuingresso.com/3o-festival-sarava-de-cultura-independente

❖ PONTOS DE VENDA:
Livros & Livros Livraria e Papelaria – Centro de Eventos da UFSC
Roots Records – Centro Comercial ARS – Centro
Tienda De Ideas – Lagoa da Conceição
On The Road Hostel – Campeche

❖ PROMOTERS (Inbox/Whatsapp):
Ferrucas Lerreira (UFSC/Trindade/Shop Iguatemi): 99654-3314
Karina Akashi (UFSC/UDESC/Carvoeira): 99693-3533
Renato (Rio Tavares/Campeche/Armação): 99907-1009
Maria Alice (UFSC/Trindade/Centro): 99653-6793
Maria Luiza Duarte Mendes (UFSC/Pantanal/Córrego/Centro): 98424-1536
Adriano Saito da Silva (Centro/Shopping Beira Mar): 99621-0841
Miranda Luz (UDESC/UFSC e região): 99835-8837

//////////////////////////////////////////////////

O QUE TEREMOS?

♡ ARTE INDEPENDENTE:
► Outsider – Brechó
► Barraco da Miranda – Brechó
► Retratos Três por Quadros – Bazar
► Essencia Hippe Artezanato – Bazar
► Crochê Arretado – Bazar
► Gre Menezes – Bazar
► Cozarada Ateliê – Bazar
► Gabriela Elias Siqueira – Bazar
► BLACK SHIP – Bazar
► @Isadorarte – Bazar
► Alegre Artesantos – Bazar
► Alex Cipriano – Exposição
► Max – Feira de Vinil
► Cristiano Caputi – Feira de Vinil

“NOSTUBEROSA” – Performance Artística:
é uma ação que experimenta cores, formas, texturas e sensações na tentativa de recriar e quebrar relações contidianas. Arrancar pelas raízes os tabus invibilizados de sujeito único para trazer da terra a pluralidade feminina. Com Aline Holz, Iarima Castro Alves e Renna Costa.

– Quer apresentar sua arte no evento?

Mande um email para saravacultural@gmail.com com nome, telefone, site (se disponível) e seu trabalho.

♡ ESPAÇO ABERTO: Amores, o espaço é livre pra troca de ideias, energias, beijos, abraços, poesias… deixa esse coraçãozinho falar mais alto. O respeito é a única lei ♥

✿ ATRAÇÕES MUSICAIS: Siiiim! Seis bandas fodásticas em ascensão na cena independente nacional, plugadas e descoladas para trilhar sonoricamente seus ouvidos, corpos e corações:

♫ BIKE (SP) – Após o sucesso do album de estréia, “1943”, a viagem continua. O BIKE apresenta seu segundo álbum “Em Busca da Viagem Eterna”, que traz uma sonoridade psicodélica sensorial e leva o ouvinte a uma viagem cósmico-caótica, guiada por letras lisérgicas, guitarras reverberadas e cheias de delay. O disco foi mixado e masterizado por Rob Grant, que já trabalhou com artistas como Tame Impala e Miley Cyrus.
A banda acaba de voltar de sua primeira turnê européia, com shows na Inglaterra, Escócia, Portugal e Espanha, onde tocaram em um dos maiorres festivais do mundo, o Primavera Sound Festival. E no dia 07 de Outubro eles tocam no maior festival independente de Floripa, para mostrar esse ambiente sonoro mágico que eles fabricam em suas apresentações.

♫ Pão de Hamburguer (PR) – O Pão de Hamburguer já vem há 12 anos formando o seu público pelo Brasil, a banda tem 2 Ep’s disponíveis pra download na internet, e um DVD gravado ao vivo no Teatro Guairinha em Curitiba. Colecionam apresentações em vários festivais e cidades brasileiras, como no Lupaluna 2012 e nas edições do festival Psicodália de 2011, 2012 e 2013. Realizaram um sonho antigo de se apresentar no Teatro Paiol, no lançamento da música “Rio Negro”. Com a casa lotada de pessoas cantando as suas musicas, o Pão de Hamburguer entendeu que finalmente figurava entre as principais bandas que já surgiram em Curitiba.
O grupo vem mostrar seu mais novo trabalho, intitulado “Visconde de Guarapuava” e promete balançar os corpitchos presentes no 3º Festival Saravá de Cultura Independente!

♫ Monstro Amigo (SP) – Power trio formado em 2013, a Monstro Amigo se apresenta na versatilidade de uma banda instrumental performática na ausência de microfones, ou numa banda performática e cênica com inserção de poesias durante o show.
Inspirada nas bandas de rock progressivo dos anos 70 e nas trilhas sonoras de games antigos, misturando elementos do Jazz e do Funk, aliadas à uma brasilidade sutil, Monstro Amigo soa como uma pedrada nos seus ouvidos, utilizando timbres ácidos e distorcidos de efeitos.
E dia 07, esse trio fuderoso vem mostrar essa viagem astral eletrizante para Floripa!

♫ Broken Jazz Society (MG) – Afinações baixas, amplificadores valvulados e o rock’n’roll pulsante são os princípios do Broken Jazz Society, os integrantes Mateus Graffunder (vocal e guitarra), Felipe Abreu (bateria) e João Fernandes (baixo) decidiram abandonar projetos musicais estagnados e se reuniram ao final de 2013 com o objetivo de criar uma banda que explorasse novas texturas musicais. Depois do primeiro trabalho totalmente lo-fi, gravado num iPad utilizando uma Apogee Jam, a banda lançou o EP Gas Station, em 2015, com uma sonoridade mais pesada e timbres cuidadosamente elaborados e dinâmicos. Agora a banda divulga seu segundo full length, Rubber Talk, e cai na estrada entregando ao público shows viscerais em cada oportunidade!

♫ Cobalt Blue (SC) – A Cobalt Blue é uma banda de essência experimentalista. Se é que existe uma explicação para a sensação transmitida pelos shows da banda, ela se dá pela conjugação da psicodelia de Barrett (Pink Floyd), do progressivismo de Fripp (King Crimson) e do ineditismo de Rodríguez-López (The Mars Volta). Sediada em Florianópolis, a banda traz experiências únicas em cada uma de suas apresentações por meio de improvisos ímpares das músicas lançadas em seu EP “Still a natural condition” e também do seu mais novo trabalho, o álbum “Stop Momentum”, lançado em abril de 2017.

♫ The Cegus (SC) – The Cegus é uma banda formada por 4 integrantes naturais de Florianópolis. Com um vocal fixo e o restante dos integrantes revezando os instrumentos , a banda segue uma linha Blues , Rock , com um repertório distinto de músicas autorais e versões de bandas dos anos 70.
Quando The Cegus está a sua frente a certeza de uma sonzera impressiona até mesmo os ouvintes mais assíduos.
A banda vem com muito Rock e muito “Roll” o que sempre agrada o público dos bons ouvidos !! Quem conhece The Cegus dispensa os comentários. Se vc ainda não conhece chegou a hora de presenciar um som da mais alta qualidade e também se tornar um fã da banda! E eles tem novidades para o Festival Saravá, a banda está lançando seu primeiro álbum autoral entre o mês de Setembro e Outubro de 2017, e vem mostrar em primeira mão para nós ♥

♫ Rafa Oliveira (SC) – O cantor, guitarrista e compositor Rafa Oliveira, após oito anos residindo na Suécia sendo os últimos dois em Estocolmo, já deixou uma marca sólida na cena musical sueca com sua musicalidade visionária, provando-se um escritor imaginativo de uma música original e deliciosa, onde o jazz encontra ritmos afro-brasileiros e pop. Seu álbum de estreia “Coletividade”, magistralmente produzido pelo músico Juan Mendoza e coproduzido por Rafa, traz uma seleção de suas canções mais cativantes, mais divertidas, mais dançantes e mais emocionantes, apoiado por uma time de primeira classe dos melhores músicos que a Suécia tem à oferecer. É óbvio que depois de apenas algumas poucas ouvidas, as canções de Rafa Oliveria abraçam à qualquer um com ouvidos para a música boa.
http://www.rafaoliveira.biz/

♫ Bolachada
Projeto formado por 3 colecionadores de discos de vinil que se reuniram para trocar informações e espalhar suas pesquisas musicais que tem como base os grooves brasileiros esquecidos e obscuros além de outras coisas esquecidas por aí.

♫ Djs Saravá Selectors

A discotecagem do fest ficará por conta dos seletores de frequência da Saravá Cultural Produções. Fazendo a pista balançar com o melhor das brasilidades, latinidades, psicodelias, black music, beats, bass, rock, jazz & blues.

Não dá pra perder!
Traga todo seu amô, chame os amigos e vem curtir com a gente esse dia que será a CÔSA MAIS LINDA! VEM VEM VEM ♥

✿ SERVIÇO:
SÁBADO, 07/10/2017, a partir das 14h | Hostel Che Lagarto Florianópolis – Avenida Prefeito Acácio Garibaldi S. Thiago, 300, Lagoa da Conceição.

HORÁRIOS!

15h – Rafa Oliveira
16h – Broken Jazz Society
17h – The Cegus
18h – Cobalt Blue
19h – Pão de Hamburguer
20H30 – BIKE
22h – Monstro Amigo
23h – Bolachada

*Aceitaremos cartões de crédito e débito!

❖ REALIZAÇÃO: Saravá Cultural Produções e Che Lagarto Florianópolis.

❖ APOIO: JZ Produções

A Saravá Cultural Produções em parceria com o Hostel Che Lagarto Florianópolis tem a imensa satisfação de convidar a todos para mais um sábado puro amô na Lagoa da Conceição com shows de bandas incríveis, bazar de artistas independentes, brechó, feirinha de vinil, exposições, performances artísticas, gastronomia, chopp artesanal, e…

3º Festival Saravá de Cultura Independente

3º Festival Saravá de Cultura Independente - 10

10

Bandas legais. Lugar Paradisíaco. BIKE (SP), COBALT BLUE (SC), THE CEGUS (SC), BROKEN JAZZ SOCIETY (MG), RAFA OLIVEIRA (SC), MONSTRO AMIGO (SP). Chope Artesanal, Artes, Música e Lagoa da Conceição, tem como dar errado!??

User Rating: Be the first one !
10


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.