3º Festival Saravá de Cultura Independente divulga horários de suas atrações!

A Saravá Cultural Produções em parceria com o Hostel Che Lagarto Florianópolis tem a imensa satisfação de convidar a todos para mais um sábado puro amô na Lagoa da Conceição com shows de bandas incríveis, bazar de artistas independentes, brechó, feirinha de vinil, exposições, performances artísticas, gastronomia, chopp artesanal, e muito mais.

Só vem porque vai ser lindimais, dá uma olhada nas atrações musicais que vão abrilhantar o rolê: BIKE (SP) + Pão de Hamburguer (PR) + Monstro Amigo (SP) + Broken Jazz Society (MG) + Cobalt Blue (SC) + The Cegus (SC) + Rafa Oliveira (SC) + Bolachada (SC) ♫♫♫

❖ INGRESSOS (Limitados):

Ingresso Antecipado: R$10,00 | Na hora: R$20,00
Venda Online: https://www.meuingresso.com/3o-festival-sarava-de-cultura-independente

❖ PONTOS DE VENDA:
Livros & Livros Livraria e Papelaria – Centro de Eventos da UFSC
Roots Records – Centro Comercial ARS – Centro
Tienda De Ideas – Lagoa da Conceição
On The Road Hostel – Campeche

❖ PROMOTERS (Inbox/Whatsapp):
Ferrucas Lerreira (UFSC/Trindade/Shop Iguatemi): 99654-3314
Karina Akashi (UFSC/UDESC/Carvoeira): 99693-3533
Renato (Rio Tavares/Campeche/Armação): 99907-1009
Maria Alice (UFSC/Trindade/Centro): 99653-6793
Maria Luiza Duarte Mendes (UFSC/Pantanal/Córrego/Centro): 98424-1536
Adriano Saito da Silva (Centro/Shopping Beira Mar): 99621-0841
Miranda Luz (UDESC/UFSC e região): 99835-8837

//////////////////////////////////////////////////

O QUE TEREMOS?

♡ ARTE INDEPENDENTE:
► Outsider – Brechó
► Barraco da Miranda – Brechó
► Retratos Três por Quadros – Bazar
► Essencia Hippe Artezanato – Bazar
► Crochê Arretado – Bazar
► Gre Menezes – Bazar
► Cozarada Ateliê – Bazar
► Gabriela Elias Siqueira – Bazar
► BLACK SHIP – Bazar
► @Isadorarte – Bazar
► Alegre Artesantos – Bazar
► Alex Cipriano – Exposição
► Max – Feira de Vinil
► Cristiano Caputi – Feira de Vinil

“NOSTUBEROSA” – Performance Artística:
é uma ação que experimenta cores, formas, texturas e sensações na tentativa de recriar e quebrar relações contidianas. Arrancar pelas raízes os tabus invibilizados de sujeito único para trazer da terra a pluralidade feminina. Com Aline Holz, Iarima Castro Alves e Renna Costa.

– Quer apresentar sua arte no evento?

Mande um email para saravacultural@gmail.com com nome, telefone, site (se disponível) e seu trabalho.

♡ ESPAÇO ABERTO: Amores, o espaço é livre pra troca de ideias, energias, beijos, abraços, poesias… deixa esse coraçãozinho falar mais alto. O respeito é a única lei ♥

✿ ATRAÇÕES MUSICAIS: Siiiim! Seis bandas fodásticas em ascensão na cena independente nacional, plugadas e descoladas para trilhar sonoricamente seus ouvidos, corpos e corações:

♫ BIKE (SP) – Após o sucesso do album de estréia, “1943”, a viagem continua. O BIKE apresenta seu segundo álbum “Em Busca da Viagem Eterna”, que traz uma sonoridade psicodélica sensorial e leva o ouvinte a uma viagem cósmico-caótica, guiada por letras lisérgicas, guitarras reverberadas e cheias de delay. O disco foi mixado e masterizado por Rob Grant, que já trabalhou com artistas como Tame Impala e Miley Cyrus.
A banda acaba de voltar de sua primeira turnê européia, com shows na Inglaterra, Escócia, Portugal e Espanha, onde tocaram em um dos maiorres festivais do mundo, o Primavera Sound Festival. E no dia 07 de Outubro eles tocam no maior festival independente de Floripa, para mostrar esse ambiente sonoro mágico que eles fabricam em suas apresentações.

♫ Pão de Hamburguer (PR) – O Pão de Hamburguer já vem há 12 anos formando o seu público pelo Brasil, a banda tem 2 Ep’s disponíveis pra download na internet, e um DVD gravado ao vivo no Teatro Guairinha em Curitiba. Colecionam apresentações em vários festivais e cidades brasileiras, como no Lupaluna 2012 e nas edições do festival Psicodália de 2011, 2012 e 2013. Realizaram um sonho antigo de se apresentar no Teatro Paiol, no lançamento da música “Rio Negro”. Com a casa lotada de pessoas cantando as suas musicas, o Pão de Hamburguer entendeu que finalmente figurava entre as principais bandas que já surgiram em Curitiba.
O grupo vem mostrar seu mais novo trabalho, intitulado “Visconde de Guarapuava” e promete balançar os corpitchos presentes no 3º Festival Saravá de Cultura Independente!

♫ Monstro Amigo (SP) – Power trio formado em 2013, a Monstro Amigo se apresenta na versatilidade de uma banda instrumental performática na ausência de microfones, ou numa banda performática e cênica com inserção de poesias durante o show.
Inspirada nas bandas de rock progressivo dos anos 70 e nas trilhas sonoras de games antigos, misturando elementos do Jazz e do Funk, aliadas à uma brasilidade sutil, Monstro Amigo soa como uma pedrada nos seus ouvidos, utilizando timbres ácidos e distorcidos de efeitos.
E dia 07, esse trio fuderoso vem mostrar essa viagem astral eletrizante para Floripa!

♫ Broken Jazz Society (MG) – Afinações baixas, amplificadores valvulados e o rock’n’roll pulsante são os princípios do Broken Jazz Society, os integrantes Mateus Graffunder (vocal e guitarra), Felipe Abreu (bateria) e João Fernandes (baixo) decidiram abandonar projetos musicais estagnados e se reuniram ao final de 2013 com o objetivo de criar uma banda que explorasse novas texturas musicais. Depois do primeiro trabalho totalmente lo-fi, gravado num iPad utilizando uma Apogee Jam, a banda lançou o EP Gas Station, em 2015, com uma sonoridade mais pesada e timbres cuidadosamente elaborados e dinâmicos. Agora a banda divulga seu segundo full length, Rubber Talk, e cai na estrada entregando ao público shows viscerais em cada oportunidade!

♫ Cobalt Blue (SC) – A Cobalt Blue é uma banda de essência experimentalista. Se é que existe uma explicação para a sensação transmitida pelos shows da banda, ela se dá pela conjugação da psicodelia de Barrett (Pink Floyd), do progressivismo de Fripp (King Crimson) e do ineditismo de Rodríguez-López (The Mars Volta). Sediada em Florianópolis, a banda traz experiências únicas em cada uma de suas apresentações por meio de improvisos ímpares das músicas lançadas em seu EP “Still a natural condition” e também do seu mais novo trabalho, o álbum “Stop Momentum”, lançado em abril de 2017.

♫ The Cegus (SC) – The Cegus é uma banda formada por 4 integrantes naturais de Florianópolis. Com um vocal fixo e o restante dos integrantes revezando os instrumentos , a banda segue uma linha Blues , Rock , com um repertório distinto de músicas autorais e versões de bandas dos anos 70.
Quando The Cegus está a sua frente a certeza de uma sonzera impressiona até mesmo os ouvintes mais assíduos.
A banda vem com muito Rock e muito “Roll” o que sempre agrada o público dos bons ouvidos !! Quem conhece The Cegus dispensa os comentários. Se vc ainda não conhece chegou a hora de presenciar um som da mais alta qualidade e também se tornar um fã da banda! E eles tem novidades para o Festival Saravá, a banda está lançando seu primeiro álbum autoral entre o mês de Setembro e Outubro de 2017, e vem mostrar em primeira mão para nós ♥

♫ Rafa Oliveira (SC) – O cantor, guitarrista e compositor Rafa Oliveira, após oito anos residindo na Suécia sendo os últimos dois em Estocolmo, já deixou uma marca sólida na cena musical sueca com sua musicalidade visionária, provando-se um escritor imaginativo de uma música original e deliciosa, onde o jazz encontra ritmos afro-brasileiros e pop. Seu álbum de estreia “Coletividade”, magistralmente produzido pelo músico Juan Mendoza e coproduzido por Rafa, traz uma seleção de suas canções mais cativantes, mais divertidas, mais dançantes e mais emocionantes, apoiado por uma time de primeira classe dos melhores músicos que a Suécia tem à oferecer. É óbvio que depois de apenas algumas poucas ouvidas, as canções de Rafa Oliveria abraçam à qualquer um com ouvidos para a música boa.
http://www.rafaoliveira.biz/

♫ Bolachada
Projeto formado por 3 colecionadores de discos de vinil que se reuniram para trocar informações e espalhar suas pesquisas musicais que tem como base os grooves brasileiros esquecidos e obscuros além de outras coisas esquecidas por aí.

♫ Djs Saravá Selectors

A discotecagem do fest ficará por conta dos seletores de frequência da Saravá Cultural Produções. Fazendo a pista balançar com o melhor das brasilidades, latinidades, psicodelias, black music, beats, bass, rock, jazz & blues.

Não dá pra perder!
Traga todo seu amô, chame os amigos e vem curtir com a gente esse dia que será a CÔSA MAIS LINDA! VEM VEM VEM ♥

✿ SERVIÇO:
SÁBADO, 07/10/2017, a partir das 14h | Hostel Che Lagarto Florianópolis – Avenida Prefeito Acácio Garibaldi S. Thiago, 300, Lagoa da Conceição.

HORÁRIOS!

15h – Rafa Oliveira
16h – Broken Jazz Society
17h – The Cegus
18h – Cobalt Blue
19h – Pão de Hamburguer
20H30 – BIKE
22h – Monstro Amigo
23h – Bolachada

*Aceitaremos cartões de crédito e débito!

❖ REALIZAÇÃO: Saravá Cultural Produções e Che Lagarto Florianópolis.

❖ APOIO: JZ Produções

3º Festival Saravá de Cultura Independente

3º Festival Saravá de Cultura Independente - 10

10

Bandas legais. Lugar Paradisíaco. BIKE (SP), COBALT BLUE (SC), THE CEGUS (SC), BROKEN JAZZ SOCIETY (MG), RAFA OLIVEIRA (SC), MONSTRO AMIGO (SP). Chope Artesanal, Artes, Música e Lagoa da Conceição, tem como dar errado!??

User Rating: Be the first one !


Passou dos 30 e poucos anos faz tempo, resenhista (aka crítico musical), editor e amante das boas coisas da vida: música, cinema, literatura, teatro e o que mais envolver artes! Já escreveu para jornais, revista, sites e hoje batalha nesse humilde espaço. Poeta nas horas vagas, já percorreu o Brasil, mas hoje vive em São José, bem ao lado de Florianópolis.


Underfloripa (2007-2019) Todos os Direitos Reservados. Site em Wordpress mantido por Sierra November. Feito com amor em Floripa e São Paulo.